Liquida Juína 2019 e Feira Agro e Negócios, movimentam a economia regional

Por Assessoria 19/09/2019 - 16:42 hs

  O liquida Juína 2019, realizado pela CDL Juína/ASCOM em parceria com a Prefeitura de Juína, SICREDI, SEBRAE, SegMed, Inviolável e Invinet superou todas as expectativas dos organizadores e participantes na edição de 2019.

    O evento contou com 24 empresários Juinenses dos mais diferentes ramos: confecções, calçados, ótica, eletrônicos, peças, ferramentas e outros, que aproveitaram para limpar seus estoques com preços promocionais.

     A grande novidade para a edição de 2019 foi a 1° Feira Agro e Negócios, que possibilitou as empresas de tratores, segurança e tecnologia, concessionarias, energia solar e agro-ferragens, exporem seus produtos e realizarem grandes negócios.

  “A grande surpresa, foi o volume de negócios realizados a partir do evento, ficamos satisfeitos com os números apresentados pelas empresas, próximos de R$ 2.000,000,00 em negócios fechados, mais de 25 motos, 03 tratores e implementos, 05 automóveis, 03 sistemas de energia solar, sementes de pastagens e insumos, além de uma prospecção que dobra esse valor” destaca João Paulo Morini, responsável pelo evento.

  Com a parceria da SICREDI, os associados a cooperativa, fizeram simulações e saírem do evento com o recurso para aquisição do bem aprovado, muito clientes, ficaram apenas de passar na agencia durante a semana para assinatura dos contratos

  “O nosso papel quanto entidade que representa o comércio, foi motivar esses empresários a participarem do evento, dando a eles condições de tirarem seus produtos de dentro de suas lojas criando uma possibilidade de renovação de seus estoques, proporcionando à população, a possibilidade de comprar com menor valor, além da criação de um novo evento, voltado para o agro e negócios, que gerou muitas vendas” menciona Marcelo Pagnussat, presidente da ASCOM.

  “Nós agradecemos e muito a parceria com a Prefeitura, Sicredi, Sebrae e demais parceiros que contribuíram potencialmente com o sucesso desse evento. Esperamos poder contar sempre com esse apoio que ajuda no desenvolvimento de Juína” finalizou Luiz Fernandes Dias, presidente da CDL Juína.

    O Liquida Juína e Feria Agro e Negócios 2020 já começam a ser planejados e as empresas interessadas em participar devem entrar em contato com a CDL Juína / ASCOM.