Associação Somos Todos Nós faz balanço dos trabalhos de 2018 e divulga campanha Natal Feliz

Por Jna Notícias 13/12/2018 - 15:44 hs

 

Para encerar o ano de 2018 a associação Somos Todos Nós lança campanha de arrecadação de brinquedos que serão entregues para crianças carentes no município de Juína na semana do Natal, repetindo assim campanha já realizada no ano de 2017, quando os brinquedos foram entregues nos bairros Palmiteira e Padre Duílio. Os amigos que queiram doar podem entregar brinquedos, mesmo que usados, na Sala da OAB-Juína, no Fórum de Juina.

Também aproveitam os Associados para fazer balanço das campanhas realizadas no decorrer do ano de 2018, quando foram realizadas campanhas constantes junto as redes sociais, pela conscientização para o trânsito seguro “se beber não dirija”, risco da dengue “limpe seu quintal”, e ainda as temporárias referente ao Outubro Rosa e Novembro Azul, buscando a conscientização quanto a prevenção do câncer de mama e de próstata respectivamente.

Também foram realizados no ano de 2018 pela Associação o 1º Festival de Pesca do Lago da Garça, que buscava um entretenimento e lazer para a população passar um dia agradável junto ao Lago da Garça, bem como campanha pela conscientização do uso de camisinha realizada no período do Carnaval, e da necessidade de doação de sangue, quando foram realizadas panfletagem nas ruas e visitas para entrega de panfletos no comercio local.

Tem a Associação cadeira junto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente de Juína (COMDEMA de Juína – MT), representando os movimentos sociais, desde o ano de 2017, buscando o enriquecimento da sua atividade e a melhora do nosso município nos princípios que regem a associação.

Diz o presidente John Maycon, que durante todo o ano de 2018 a Somos Todos Nós tentou realizar campanhas buscando o bem comum, conscientizando a população, e trazendo campanhas necessárias que foram realizadas com muito entusiasmo por todos os associados. E termina dizendo que a Associação é um conjunto de desejos individuais, de cada associado, de ajudar ao próximo e ser ajudado com uma Juína melhor, que agora se torna realidade a cada campanha realizada.

Todos os Associados da Somos Todos Nós, e a diretoria John Maycon Lima de Queiroz, Fuad Jarrus Filho e Valdinei Ferreira Dias, agradecem a individualmente a cada parceiro, patrocinador pelo apoio recebido e a sociedade Juinense pelo caloroso acolhimento, e por fim deseja todos um feliz natal e um prospero 2019, que seja um ano de novas campanhas para a Associação e novas realizações e sucesso para todos nós.